Cida autoriza mais R$ 283 mil por ano para Clínica de Odontologia da UENP em Jacarezinho

A governadora Cida Borghetti autorizou no fim da tarde desta sexta-feira (7) o repasse de mais R$ 283 mil por ano para a Clínica de Odontologia da Universidade Estadual do Norte Pioneiro (UENP), em Jacarezinho. O valor será repassado em parcelas mensais.

A assinatura do repasse foi feita no Palácio Iguaçu, na presença do secretário da Saúde, Antônio Carlos Nardi e da reitora da UENP Fátima Padoan.

Com capacidade para tratamento do público infantil ao adulto, a clínica possui estrutura para realizar 280 procedimentos odontológicos e 520 exames semanalmente.

As crianças poderão receber atendimento de restaurações, estética, cirurgias, próteses removíveis, endodontia (tratamento de canal), periodontia (limpezas e cirurgias) e ortodontia preventiva. Já o paciente adulto poderá ser atendido também em procedimentos de restaurações, estética, cirurgias, periodontia (limpezas e cirurgias) próteses fixas / removíveis e endodontia.

O deputado estadual Pedro Lupion comemorou a liberação do investimento que foi concretizado após um pedido seu à governadora Cida Borghetti.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???