About

Furta moto, tenta fugir e acaba caindo


Policiais Militares de Santo Antônio da Platina foram informados do furto de uma motocicleta na área central do município. A vítima forneceu imagens que foi possível identificar as roupas que os autores estavam.
Durante diligências pela cidade, os militares avistaram uma motocicleta e o condutor com as características citadas na rodovia Alício Dias dos Reis. O condutor ao perceber a presença policial empreendeu fuga.
Realizado acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, o mesmo veio a perder o controle da motocicleta no momento em que tentava adentrar a Rua Ver. David Crespo e caiu. Sendo de imediato dada voz de abordagem ao indivíduo não acatou e levou suas mãos a cintura simulando que pegaria algo, sendo novamente advertido. O rapaz veio a se render e confessar ser o autor do furto e que no momento do furto estava com um comparsa. Diante dos fatos o autor do furto e a motocicleta foram encaminhados para sede da 4ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhados para delegacia de policia civil.

Com informações do BOU 1468061

Postar um comentário

0 Comentários