Furta moto, tenta fugir e acaba caindo


Policiais Militares de Santo Antônio da Platina foram informados do furto de uma motocicleta na área central do município. A vítima forneceu imagens que foi possível identificar as roupas que os autores estavam.
Durante diligências pela cidade, os militares avistaram uma motocicleta e o condutor com as características citadas na rodovia Alício Dias dos Reis. O condutor ao perceber a presença policial empreendeu fuga.
Realizado acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, o mesmo veio a perder o controle da motocicleta no momento em que tentava adentrar a Rua Ver. David Crespo e caiu. Sendo de imediato dada voz de abordagem ao indivíduo não acatou e levou suas mãos a cintura simulando que pegaria algo, sendo novamente advertido. O rapaz veio a se render e confessar ser o autor do furto e que no momento do furto estava com um comparsa. Diante dos fatos o autor do furto e a motocicleta foram encaminhados para sede da 4ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhados para delegacia de policia civil.

Com informações do BOU 1468061
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???