Morre segunda vítima de grave acidente na PR-439 em Abatiá

Faleceu no início da madrugada deste sábado (22) a segunda vítima do grave acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (21), na PR-439, no trecho entre Bandeirantes e Abatiá, envolvendo um veículo Peugeot de Abatiá e uma caminhonete Ford F1000 de Bandeirantes.

A colisão foi tão violenta, que partiu o carro ao meio provocando a morte instantânea de uma criança de 8 anos e ferimentos graves em três mulheres que também estavam no veículo. As vítimas eram todas da mesma família: mãe, avó e tia do meninoVinnicius Simões Klein Kuster, que havia comemorado aniversário na quinta-feira (20).

A tia do menino, identificada apenas por Noêmia, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 1h30 deste sábado. O estado de saúde da mãe da criança, a correspondente bancária Ana Carla Simões, de 36 anos, que dirigia o veículo, é considerado bastante grave pelos médicos. O caso que menos inspira cuidados é o da avó do menino, Nídia Simões, porém, ela também permanece internada.

O motorista da caminhonete, identificado como Adilson Garcia, morador em Bandeirantes, não se feriu com gravidade.

Segundo informações apuradas no local do acidente, uma tentativa de ultrapassagem supostamente realizada pela condutora do Peugeot teria provocado a tragédia. As declarações, no entanto, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


FONTE: LUIZ GUILHERME - TANOSITE
FOTO: GRUPO AMIGOS DA NOTÍCIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???