Prefeito Zezão comemora pavimentação no Aparecidinho 3

O prefeito de Santo Antônio da Platina José Coelho Neto, o Zezão, comemorou no início da noite desta quinta-feira, 6, o anúncio da empresa que irá realizar os trabalhos de calçadas, meio fio, acessibilidade e galerias de águas pluviais.
O investimento de aproximadamente R$ 6 milhões será realizado Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL).
O prefeito Zezão ainda lembrou ao Blog do Marcos que serão 38 mil metros quadrados de asfalto, 9 mil metros de meio fio e 14 mil metros de calçadas. A Sanepar se encarregará da construção da rede de água. Cerca de 4 mil moradores serão beneficiados.
Uma parceria entre os deputados estaduais Pedro Lupion (DEM) – líder do governo na Assembleia Legislativa – e o falecido deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB) com aval da governadora Cida Borghetti (PP)
"Quero agradecer a todos os fucionários da Prefeitura que se empenharam para a conclusão do projeto. Foram várias análises para esta melhoria que será essencial para o bairro Aparecidinho 3. Um grande sonho qhe será concretizado", finaliza o prefeito Zezão.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???