Policiais entregam doações em Prol do Hospital do Câncer


A Campanha ‘Abrace Vidas’ idealizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar já arrecadou mais de 3,7 toneladas de produtos em prol do Hospital do Câncer de Londrina (HCL). A ação começou em dezembro de 2018 e vai até o dia 15 de março.
Os alimentos foram recebidos pela Assessora de Eventos e Captação de Recursos do HCL, Valéria Canônico, e que agradeceu a importância da campanha realizada. Ela ainda destacou que são mais de 2.200 procedimentos diários atendendo 223 municípios do Paraná. O Hospital do Câncer foi criado em 1965 como uma instituição filantrópica de combate ao câncer e se figura entre os principais hospitais oncológicos do País. 
O Comandante do Batalhão, Tenente Coronel José Luiz de Oliveira, também esteve presente durante a entrega das doações. “Além de todo o trabalho que a Policia realiza na área de segurança também estamos envolvidos com ações sociais e humanitárias”, complementa o Tenente Coronel.
Segundo o setor de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar as doações – alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene pessoal – podem ser feitas em qualquer estabelecimento da Polícia Militar do Norte Pioneiro até o dia 15 de março.

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???