Posse da AMUNORPI será em fevereiro


O prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues irá tomará posse como Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) no dia 22 de fevereiro. A solenidade deverá acontecer no Clube AERP e contará com prefeitos, vereadores e lideranças regionais e estaduais. O governador Ratinho Junior já foi convidado e poderá estar presente.
Com a Chapa “Por Amor ao Norte Pioneiro” o prefeito Sérgio Rodrigues foi eleito por aclamação tendo como vice Presidente o Prefeito de Ribeirão do Pinhal Wagner Martins e o Segundo Vice Presidente o prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso.
“Quero agradecer ao empenho que os prefeitos Mário Pereira (Ribeirão Claro) e Joás Michetti (Santana do Itararé) realizaram nestes dosi últimos anos como Presidentes com o trabalho de reestruturação da entidade”, comenta Sérgio Rodrigues. Ele ainda complementa agradecendo a nova chapa. “Não posso deixar de agradecer ao Wagner (Ribeirão do Pinhal) e Flávio (Tomazina) por estarem junto comigo na chapa para podermos continuar esse processo em prol de toda a região”.
A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro teve medidas drásticas em relação a pagamentos desde o ano de 2017. Ele explica que todos os cheques, independente do valor, somente são liberados após a assinatura do Presidente e Vice Presidente e com a apresentação dos documentos que comprovam o serviço realizado.

Um comentário:

O que você achou desta matéria???