Roubam mercado e são presos no meio da plantação de soja


Policiais Militares de Ibaiti foram chamados na manhã desta sexta-feira, 4, na Vila Guay em Ibaiti para atender um roubo num mercado no bairro. Segundo as primeiras informações eles estavam armados e subtraíram dinheiro do proprietário e ameaçaram clientes.
Os policiais tiveram as informações que os autores do roubo utilizaram um veículo Monza e uma motocicleta de cor vermelha. Durante o deslocamento da cidade até o bairro eles receberam a informação que na BR 153 haviam dois elementos empurrando uma motocicleta vermelha, com as mesmas características da utilizada no roubo.
No local, os militares viram uma pessoa empurrando a moto pelo acostamento e outra acompanhando com um veículo gol. Foi dada voz de abordagem e os dois identificados. Eles relataram que viram a moto na beira da rodovia e acharam que se tratava de um acidente. Os dois contaram aos policiais que procuraram vítimas, mas não encontraram ninguém e resolveram levar a moto para um local seguro e informar as autoridades.
No local em que ela foi encontrada, populares disseram que o veículo Monza foi abandonado numa estrada rural nas proximidades. Uma equipe foi até o local e durante o deslocamento viu uma pessoa próximo ao veículo no meio da plantação de soja. Ao avistar a viatura ele tentou fugir, mas foi pego.
Com ele foi encontrado um celular e no veículo foi encontrado vários pertencer e capacetes de motociclista. Na sequência, próximo ao carro foi encontrado outro suspeito deitado na plantação de soja. Ele foi abordado e encontrado outro aparelho celular. Após a confirmação da vítima, que deslocou até o local, foi dada voz de prisão aos dois.
Os militares continuaram as buscas pelo terceiro elemento. Num matagal, algumas centenas de metros do veículo Monza, foi encontrado o terceiro suspeito com um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Os policiais encaminharam os três para a Delegacia de Policia de Ibaiti juntamente com as gravações. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Com informações do BOU Nº14639/2019
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???