Servidores recebem novos uniformes

Os servidores da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, dos setores de limpeza pública, obras e transportes, receberam kits de uniformes de trabalho para as atividades de 2019. O prefeito Wagner Martins (PSD) esteve no pátio na manhã desta quarta-feira (16) para fazer a entrega dos cerca de 60 kits, que fazem parte da renovação de uniformes e Equipamento de Proteção Individual (EPIs) utilizados pelos servidores destes setores.
Cada servidor recebeu, sem nenhum custo, duas calças com identificação refletiva noturna, duas camisas e um par de botinas. Os EPIs destinados ao setor de limpeza pública trazem também luvas e máscaras.
Segundo Martins os uniformes são para contribuir com o trabalho dos servidores. “Adotar o uso de uniformes para os servidores é uma medida que considero muito válida para que eles possam desenvolver suas funções com mais qualidade e segurança. Esta é uma das medidas que pretendemos colocar em prática para valorizar o trabalho dos nossos servidores que trabalham com tanta dedicação por Ribeirão do Pinhal”, frisa o prefeito.
O secretário de obras e serviços públicos, Daniel Vicente de Oliveira, considera que os uniformes terão muitos benefícios. “Estando uniformizados os servidores poderão ser mais facilmente identificados pela população durante a execução dos trabalhos, além de lhes garantir uma economia no vestuário diário”.


______
Assessoria de Comunicação

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???