Stephanes assume Secretaria da Administração

O novo secretário estadual da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes, assumiu o cargo nesta quarta-feira (2), no Palácio das Araucárias. A transmissão foi feita pelo secretário anterior, Fernando Ghignone. Dezenas de servidores e convidados prestigiaram o evento.

A proposta do governador Carlos Massa Ratinho Junior é alterar o nome do órgão para Secretaria de Estado de Gestão Pública. Esta é a terceira vez que Stephanes assume a Secretaria da Administração; a última foi no período de março a outubro de 2016.

Ele disse que, apesar de ter dado como encerrado o ciclo de cerca de 50 anos de vida pública, inclusive com mudança de cidade, foi convidado a retornar. Stephanes esteve na coordenação do programa de governo da nova administração. “Sou muito profissional e todos aqui são profissionais”, destacou. “O que foi feito está muito bom, mas temos que dar sempre um salto à frente”.

O ex-secretário Fernando Ghignone ressaltou que, nos últimos oito anos, passou pela presidência da Sanepar, depois pela Compagas, e, há um ano e meio, na Secretaria da Administração e da Previdência. “Foram oito anos de muito aprendizado. Procuramos dar um rumo moderno, sério e ético de administração pública”, afirmou.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???