Carlópolis conquista medalha de prata inédita em Campeonato Nacional


Uma grande final disputada no Campeonato Brasileiro do Bom de Bola nesta quarta-feira, 27, entre São Paulo e Paraná. Mesmo com a derrota, por 4x0, o time paranaense (representado pelo Colégio Estadual Carolina Lupion) conquistou uma medalha de prata inédita para o Estado.
A competição foi disputada em Aracaju (SE). Na primeira fase a equipe venceu o time do Rio Grande do Sul por 6x2 e o próprio Sergipe por 2x1, além de empatar em 0x0 contra Amapá. Na segunda fase, a vitória foi por 3x0 contra o time de Alagoas. Na semifinal os paranaenses empataram no tempo normal por 1x1 e venceu por 3x1 no Shout Out (o jogador tem 10 segundos para sair do meio de campo até chegar ao gol).
A reportagem do Blog do Marcos conversou com o prefeito Hiroshi Kubo por telefone. “É uma pena este resultado, pois os atletas se dedicaram ao máximo durante toda a competição. Mas mesmo assim é uma conquista inédita e que merece todos nossos parabéns. Eles deverão ser recebidos com uma grande festa no retorno”, finaliza Hiroshi Kubo. 


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???