Carlópolis representa o Estado em competição nacional

Pela primeira vez na história uma equipe paranaense irá disputar a fase nacional dos Jogos Escolares do Bom de Bola na modalidade masculino A. Esta equipe será do Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis. Eles embarcam nesta semana para a competição que acontecerá a partir do dia 21 de fevereiro em Aracaju (SE).
O prefeito Hiroshi Kubo recepcionou os atletas neste domingo, 17, e destacou a participação deles. No encontro estiveram pais, amigos, professores e os vereadores Professor Adenilson e Damin.
"Quero parabenizar a cada um de vocês por estarem representando nosso munícipio e o Estado do Paraná. Aos atletas e também a comissão técnica que estão em contatos diários com eles", comenta o prefeito Hiroshi.
A equipe havia se classificado em 2018 na fase regional que aconteceu na cidade de Abatiá. Com a conquista, disputaram a fase estadual na cidade de São Mateus do Sul e conquistaram o primeiro lugar.

"Estamos na torcida. Quero também agradecer aos patrocinadores que estão apoiando este projeto e esta participação", finaliza Hiroshi Kubo.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???