Empate garante Carlópolis entre os oitos melhores do Brasil

A partida na manhã deste domingo, 24, entre o Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis (que representa o Estado do Paraná) e Amapá terminou em 0x0. Com isto, os paranaenses encerraram a fase inicial em primeiro lugar do grupo e garantiram classificação para a segunda fase da competição.
A informação foi repassada pelo Secretário de Esportes Ederaldo Fernandes que acompanha a delegação. O campeonato nacional do Bom de Bola acontece em Aracajú (SE). A equipe garantiu a vaga para essa fase após passar a regional (em Abatiá) e estadual (em São Mateus do Sul). O campeão garante vaga para a fase mundial que acontecerá na Sérvia em Abril.
Na primeira partida que aconteceu nesta sexta-feira, 21, a equipe venceu o representante do Rio Grande do Sul por 6x2. Na partida da tarde deste sábado terminou em 2x1 contra os donos da casa,  Sergipe (com gols de Kaká e Taguaí). "Mais um grande resultado que nossos meninos conqustaram. Parabéns aos atletas e a comissão técnica por levar o nome de nossa cidade e Estado", finaliza o prefeito Hiroshi Kubo.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

O que você achou desta matéria???