Gabinete da Presidência será aberto para atendimento


O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg (MDB) explicou que haverá atendimento fixo a partir da próxima segunda-feira, 18. Ele irá atender a população que for até o Poder Legislativo das 9 às 11 horas.
“Já realizamos o atendimento, mas não existe um horário fixo. Agora irei estar toda segunda-feira, salvo alguma situação extraordinária. Irei receber as reclamações da população, encaminhar para os setores competentes e sempre estar atento as respostas”, comenta Fúlvio Boberg.
O Presidente do Poder Legislativo explica que a Câmara Municipal pretende aproximar-se mais ainda da população. “Já criamos o Disk Denúncia que é um canal direto com as reclamações da população para podermos cobrar uma resposta e melhoria”, complementa.
A sessão da Câmara Municipal poderá ser acompanhada ao vivo através do face: https://m.facebook.com/profile.php?id=100016986100167&fref=pb a partir das 18h30 de segunda-feira. A Rádio Educadora FM transmite na íntegra a sessão a partir das 20 horas (devido ao Programa A Voz do Brasil).



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???