O primeiro contato com a praia é inesquecível


 Conhecer a praia pela primeira vez está se tornando uma prática mais comum para muitas pessoas da terceira idade de todo o Norte Pioneiro. Projetos que são desenvolvidos pelas Prefeituras estão desenvolvendo ações com a prática esportiva, social, e também um passeio para a Praia.
Um dos pontos bastante escolhido se torna a cidade litorânea de Guaratuba. O prefeito de Conselheiro Mairinck Alex Sandro acompanhou o grupo de seu município recentemente e destacou que foi uma emoção acompanhar o primeiro contato com a praia pela primeira vez. “Uma viagem bem gostosa que realizamos na ocasião. O local que ficamos também foi bem acolhedor e nos proporcionou várias atividades”, relembra o prefeito.
Outros municípios que também já realizaram a ação de levar os participantes dos projetos da Terceira Idade para a praia foram: Pinhalão, Japira, Tomazina e Jaboti. O Blog do Marcos entrou em contato com o empresário Gilberto Bandeira que é responsável pelo espaço onde os cinco municípios ficaram. “É uma grande honra poder receber este pessoal. Escutamos as histórias de cada um sobre como é estar na praia pela primeira vez e se emocionamos. Esperamos que mais municípios possam realizar iniciativas assim”, finaliza Gilberto Bandeira da empresa Bandeira Eventos. 


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???