Prefeitura marca audiência para resolver obra parada


O vice Prefeito de Santo Antônio da Platina Chico da Aramon esteve na audiência ocorrida na sede da Justiça Federal em Curitiba que tratou sobre a concessão de exploração do ramal de 54 km da BR 153 (entre a divisa de Estado até o trevo da PR 092 em Santo Antônio da Platina). 
Haverá uma reunião exclusiva sobre o tema no dia 28 de fevereiro às 16 horas entre a ECONORTE e a Prefeitura. A informação foi repassada pelo Assessor Jurídico do Poder Executivo Mateus Faeda Pellizzari que também participou da reunião juntamente com o Procurador do Município Dr. Juliano. O prefeito de Santo Antônio da Platina José Coelho Neto, o Zezão, irá participar desta reunião.
A obra que está orçada em aproximadamente em R$ 19 milhões e foi interrompida dia 2 de janeiro e desde então está abandonada e começa a pôr em risco a segurança de quem trafega pela estrada. O deputado estadual e Primeiro Secretário da Assembleia Luiz Cláudio Romanelli (PSB) gravou um vídeo distribuído nas redes sociais falando sobre a exploração do trecho da BR 153 por 16 anos.

Outro ponto que o prefeito Zezão também destaca que no mês de abril acontecerá a EFAPI no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis com várias atrações. A obra parada é o ponto de acesso ao local. “Espero que nessa reunião do dia 28 de fevereiro possamos ter um acordo positivo em relação a obra do trevo de acesso de nossa cidade”, finaliza o prefeito Zezão. 

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???