Saúde Pública tem investimentos em Itambaracá


A Secretaria Municipal de Saúde de Itambaracá fechou o ano de 2018 com vários investimentos na área. Além de melhoria nas estruturas dos espaços físicos para atendimento também foram realizados diversos atendimentos em várias áreas.
Na especialidade de pediatria foram 1.581 crianças atendas diretamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Outro ponto foi a realização de 638 exames preventivos que valorizam o atendimento direto na Saúde da Mulher. Durante o ano passado foram realizadas 79 cirurgias no município.
No atendimento público houve 10.279 consultas, apenas do clínico geral. Além disto, 647 mulheres realizaram consultas ginecológicas e 86 gestantes cadastradas no Centro de Saúde receberam 934 consultas de pré natal durante o período. 
O prefeito Carlos César de Carvalho, o Carlinhos, explica que a saúde é levada a sério. "Quero parabenizar todos os funcionários da Secretaria de Saúde que se dedicam diariamente em prol de um ótimo atendimento para toda a população", finaliza o prefeito Carlinhos.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???