Sessões da Câmara de Jacarezinho voltam na segunda-feira

As sessões da Câmara Municipal de Jacarezinho voltam as a partir da próxima segunda-feira, 4. Ela está marcada para as 18h30 com a Presidência do vereador Fúlvio Boberg (MDB) e os vereadores André de Sousa Mello, o Pastor André (DEM), Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Luiz Carlos Nascimento (PDT), Edílson da Luz (DEM), José Izaías Gomes, o Zola (PT), Nilton Stein (PT), Patrícia Martoni (PDT) e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico (PHS).
Desde o dia 07 de janeiro o expediente da Câmara Municipal está funcionando normalmente e os vereadores realizando atendimento em prol da população jacarezinhense. O Presidente do Poder Legislativo explica que a Câmara Municipal pretende aproximar-se mais ainda da população. “Um ponto foi a criação do Disk Denúncia que é um canal direto com as reclamações da população para podermos cobrar uma resposta e melhoria”, complementa.
A sessão da Câmara Municipal poderá ser acompanhada ao vivo através do face: https://m.facebook.com/profile.php?id=100016986100167&fref=pb a partir das 18h30 da próxima segunda-feira. A Rádio Educadora FM transmite na íntegra a sessão a partir das 20 horas (devido ao Programa A Voz do Brasil).

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???