Toninho Wandscheer é reeleito coordenador da Bancada Paranaense

 Nesta semana na Câmara dos Deputados, parlamentares de vários partidos decidiram reconduzir, por mais um ano, o deputado federal Toninho Wandscheer (PR) ao cargo de Coordenador da Bancada Paranaense. A escolha foi por aclamação e contou com a participação de senadores e outras autoridades.
“O trabalho que iremos realizar pela Bancada continuará sendo feito com a participação de todos que lutam por um Paraná melhor. Temos mais de R$ 300 milhões junto ao Governo Federal para serem liberados. Conto com o apoio do colegiado para darmos o melhor destino a esses recursos, o quanto antes, para atendemos a nossa população”, disse Wandscheer.
Há dois anos, ele está à frente da Bancada, composta por 30 deputados federais e três senadores. Juntos, eles discutem assuntos de interesse exclusivo do Paraná, como as emendas parlamentares, posicionamento da bancada em relação a
“Vamos trabalhar para que o Governo Federal priorize os projetos municipais. Será um prazer conduzir por mais um ano os deputados federais do Paraná. A nossa prioridade é dar andamento à liberação das emendas da nossa Bancada, especialmente aquelas destinadas aos nossos municípios”, finalizou o coordenador.

FONTE: ASSESSORIA DEPUTADO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???