Vereadores de Jacarezinho prestigiam posse da AMUNORPI


Seis vereadores do município de Jacarezinho participaram nesta sexta-feira, 22, da posse do prefeito de Pinhalão Sérgio Inácio Rodrigues na Associação dos Munícipios do Norte Pioneiro (AMUNORPI). Estiveram o Presidente da Câmara Fúlvio Boberg (MDB), Luiz Nascimento (PDT), Patrícia Martoni (PDT), José Izaías Gomes, o Zola (PT), André de Melo, o Pastor André (DEM) e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico (PHS). 
Estiveram presentes o governador Ratinho Junior, deputados estaduais (Alexandre Cury, Mauro Morais, Romanelli, Guto Silva e Cobra Repórter), Secretários Estaduais e lideranças de todo o Estado e do Norte Pioneiro. A entidade vem se fortalecendo nas ações e atividades.

Fúlvio Boberg explicou que o Poder Legislativo realizou recentemente a doação de um imóvel para a sede própria da AMUNORPI. “Em nome da Câmara Municipal quero parabenizar a toda nova diretoria que assumiu a gestão. Tenho a certeza que irá batalhar em prol de projetos e ações voltados para o benefício de toda a nossa região”, finaliza Fúlvio Boberg. 



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 






Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???