Assinado projeto de criação do Parque Tecnológico


O prefeito de Cornélio Procópio Amin Hannouche reuniu-se com o Diretor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Professor Marcos Jacometti, para assinar a documentação necessária para o início das obras do Parque Tecnológico da Universidade em nosso município. O parque será localizado na Avenida Florindo Picoloto, imediações com o Jardim Panorama no início da cidade. 
O Diretor da instituição, Marcos Jacometti, mostrou-se entusiasmado com a criação do Parque Tecnológico. Para ele, a criação do Parque representa um salto gigantesco rumo ao desenvolvimento, onde toda a cidade sentirá os efeitos positivos da iniciativa. “A cidade ganha um verdadeiro presente. Agora é a hora de tornar esta enorme conquista em realidade em menor tempo possível”, destacou o diretor. 
O prefeito Amin Hannouche ressaltou a importância do Parque Tecnológico, projetando que a área será um grande polo para o desenvolvimento intelectual da população procopense. “Estamos concretizando uma ação efetiva que vai transformar a realidade da cidade, proporcionando novas perspectivas de desenvolvimento humano e tecnológico para a população. E Cornélio firmando-se como polo educacional”, completou o prefeito Amin. (Comunicação/Prefeitura)

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???