C O N V I T E


Em nome de toda a comunidade católica de Carlópolis, o Prefeito Hiroshi Kubo tem uma Notícia Abençoada e um convite muito especial para todos.

Por volta das 21:00 de hoje, domingo dia 31/03, estará chegando direto da Basílica de Nossa Senhora  Aparecida,  a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Os Nossos Escoteiros de Carlópolis do Grupo Sentinela do Paraná estão em Aparecida do Norte Participando da 16° Romaria Escoteira Nacional.


Hoje de manhã, logo após participarem da Missa juntamente com 94 Grupos, totalizando 1904 escoteiros do Brasil todo, eles participaram do Sorteio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que é sorteada todo Ano para peregrinar o ano todo pela Cidade Natal do Grupo Escoteiro sorteado.
Pois bem,  nossas Crianças do Grupo Sentinela do Paraná de Carlópolis foram Sorteadas.
É com muita alegria que a trarão para nossa Comunidade, para passar este ano todo Conosco peregrinando pela nossa cidade.

Convido toda a Comunidade para acolher com muito amor e fé a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, trazida pelos Escoteiros de Carlopolis.

As 21:00 h, em Frente a Igreja Matriz Católica.


Uma verdadeira Benção e um acontecimento extraordinário para nossa Comunidade

Muito obrigado e pedimos para compartilhsr este convite para o maior numero de pessoas.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???