Centenas de pessoas participam de reunião com Presidente do FUNDEPAR


A reunião com o Presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento (FUNDEPAR) José Maria Ferreira contou com centenas de pessoas na noite desta quinta-feira, 21, em Pinhalão. Inicialmente marcada para o Plenário da Câmara Municipal, ela precisou ser transferida para um espaço maior devido ao número de pessoas.
Na ocasião prefeitos, diretores, professores e representantes dos Núcleos Regionais de Educação da região participaram da reunião e aproveitaram para entregar solicitação de melhorias nos estabelecimentos de ensino. José Maria Ferreira também assinou a Ordem de Serviço para melhorias no Colégio Estadual Segismundo Antunes Netto (Siqueira Campos) e do Colégio Estadual do Campo Milton Sguario de Jaguariaíva.

O prefeito de Pinhalão e Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) Sérgio Inácio Rodrigues ressaltou que é essencial estas reuniões regionais com representantes na esfera estadual. “Eles poderão conversar com as lideranças e também poder conhecer a real situação do pedido com uma visita ao local. Como Presidente da AMUNORPI quero continuar essa aproximação e diálogo”, finaliza Sérgio Rodrigues.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???