Comissão de Agricultura aprova requerimento de Lupion que garante reunião do colegiado na ExpoLondrina

O primeiro requerimento aprovado pela comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na nova legislatura foi do deputado Pedro Lupion (DEM-PR). O parlamentar pediu, na reunião desta quarta-feira (20), que seja seja realizado encontro do colegiado da Câmara durante a ExpoLondrina 2019, um dos mais tradicionais encontros agropecuários do Brasil.

"É uma das principais exposições deste setor, mostra a pujança do agronegócio paranaense e de todos os estados às delegações internacionais que visitam o Paraná. É praxe que ministros de pastas, como a agricultura, participem desse evento que reúne produtores, cooperativas e todos aqueles afetos ao tema do agronegócio".

O requerimento foi aprovado por unanimidade em votação simbólica. A ExpoLondrina está em sua 59ª edição e recebe expositores brasileiros e de outros países. Um dos principais painéis, o "Fórum do Agronegócio" traz discussões sobre temas como infraestrutura, logística e armazenamento, tecnologia e inovação, entre outros.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???