Policia apreende R$ 79 mil em pneus do Paraguai


A equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima para realizar a abordagem numa borracharia na cidade de Carlópolis. Segundo informações eram que carretas com placas do Paraguai iriam descarregar pneus em desacordo com os trâmites legais (sem nota fiscal).
Com a chegada dos militares foi constatada duas carretas estacionada em frente ao local. Sendo que uma delas estava realizando a troca de pneus. O proprietário autorizou e acompanhou os policiais nas buscas pela borracharia. Foram encontrados 79 (setenta e nove) pneus, de marca estrangeira - alguns da marca triangle, modelo 295/80 que estavam em bom estado de conservação, com aparência de novos.
Quando indagado da origem dos pneus, disse que não possuía nota fiscal de compra e que o valor médio de cada um era de um mil reais, totalizando, aproximadamente, setenta e nove mil reais.
Mediante os fatos, foi realizado contato com o delegado da polícia federal em Londrina, que solicitou a apreensão das mercadorias na receita federal, sediada naquela cidade, e que os envolvidos fossem conduzidos com as carretas, até a Polícia Federal para esclarecimentos.

Com informações do BOU: 2019/307377



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI





Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???