Prefeitura intensifica trabalho de limpeza nas ruas


 
Com mais de 24 mil m² de área urbana, o município de Jaguariaíva tem realizado uma força tarefa para manter as vias públicas limpas e seguras para os moradores. A Secretaria de Infraestrutura e Habitação, por meio do departamento de Utilidade Pública, está com uma equipe de 40 trabalhadores do setor de limpeza realizando a roçada, junta e recolhimento de entulhos nos bairros do município. Somente nesta quarta-feira, dia 13, diversas ruas da Vila Pinheiro e Jardim Capivarí passaram por roçada e recolhimento de resíduos.
O prefeito Juca Sloboda (DEM) acompanhou o trabalho da equipe de limpeza logo pela manhã.
O secretário da pasta, Sergio Cruz, explicou que estas ações abrangem outras áreas. “O trabalho abrange a limpeza das vias, passeios, guias, sarjetas, varrição, além de visitas dos agentes ambientais e coletores de lixo, envolvendo ao todo 60 trabalhadores”, explica.
Cruz ainda salienta que os prédios públicos como Cmei’s, escolas, praças, etc. também foram incluídos no cronograma de limpeza que ocorre nesta semana e nos próximos dias.
O diretor de Utilidade Pública, responsável diretamente pela limpeza das ruas, Kito Kojo, afirmou que o quadro de funcionários está sendo restabelecido para atender um planejamento mensal que deve abranger todos os bairros pontualmente.


FONTE: ASSESSORIA DA PREFEITURA 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???