Prefeitura revitaliza parque infantil da Praça Júlio Farah

O parque infantil do Ginásio de Esportes Petezão, na Praça Júlio Farah foi totalmente revitalizado pela Prefeitura de Ibaiti.  
Todos os equipamentos recreativos foram reformados e pintados. Foram reformados e pintados os balanços, gangorras, gira-gira, trapézio e escorregadores. O parque também recebeu reformas nos banheiros e um novo piso com grama sintética novinha para levar mais conforto e segurança às crianças e famílias que buscam o local nos dias de folga e finais de semana para recreação.
A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais bonita, limpa, segura e organizada. Além da revitalização do parquinho do Ginásio Petezão, também já foram entregues pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho totalmente novos um complexo esportivo no Distrito do Campinho, uma academia ao ar livre do Distrito de Vila Guay, uma academia da saúde no Bairro Atlanta, uma academia ao ar livre no Centro de Convivência da Melhor Idade e em breve serão inauguradas a academia ao ar livre do Bairro Paineiras e o complexo esportivo no Bairro Gralha Azul.
São obras destinadas ao lazer e recreação da população, porém nos últimos dias alguns vândalos têm depredado o patrimônio público com quebra de equipamentos e pichações. A Administração Municipal pede para a população ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 - Polícia Civil e 190 - Polícia Militar.
Serviço
Parque Infantil – Praça Júlio Farah
Público:
para crianças de até 10 anos
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado das 08h às 11h30 e das 13h às 22h.
Domingos e feriados das 08h às 20h.
Obs.: Em períodos de chuvas, por questões de segurança o parque não será aberto.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???