Reunião marca início do ano letivo em Pinhalão


O Estádio Municipal Enes de Campos em Pinhalão foi o palco de uma reunião entre o Poder Executivo, Legislativo e Judiciário na noite desta terça-feira, 12, com mais de 800 pessoas. O encontro teve como objetivo sobre a responsabilidade dos pais nos estudos dos filhos.
Participaram o prefeito Sérgio Rodrigues, o Secretário Municipal de Educação Mário Nogueira, o Juiz Otto Sponholz Junior, vereadores, policiais, Conselho Tutelar, representantes do Núcleo de Ibaiti e familiares.

O Juiz Otto Sponholz Junior explicou que não deixaria de verificar sobre os pais que não cuidarem do rendimento escolar dos filhos. O Secretário Municipal de Esportes Ademir Pindoka enfatizou aos pais sobre os projetos que estão sendo ofertados as crianças e adolescentes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Um policial militar, que atua na Patrulha Escolar, orientou para os pais sobre os trabalhos prestados na escola. Para o prefeito Sérgio Rodrigues este contato se torna muito importante para iniciar o ano letivo com o contato entre os pais e a atuação de todas as esferas (Prefeitura, Policia, Núcleo de Educação) na área educacional. “Os pais precisam ficar atentos com o uso descontrolado de tablets e celulares para as crianças. Também é essencial a prática destas atividades para explicar aos jovens o perigo das drogas. Estaremos sempre auxiliando para melhor andamento do ano letivo”, finaliza o prefeito Sérgio Rodrigues. 


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???