Reunião para desenvolvimento do Turismo


O município de Carlópolis foi palco na sexta-feira, 15, de um encontro regional para debater sobre o turismo da região. O evento contou com representantes de 14 municípios da Associação Turística do Norte Pioneiro (ATUNORPI) e aconteceu no Parque Vila Velha (propriedade histórica da família de Bernadete Garcia, situada às margens da Represa Hidrelétrica de Chavantes).
O Diretor Presidente da ATUNORPI Welington Trautwein Bergamaschi destacou sobre as riquezas que a região tem e precisam ser melhoradas e potencialidades pela gestão de cada município em conjunto com os empresários e sociedade.

O representante da Casa Civil no Norte Pioneiro Juarez Daio destacou que o Governo do Estado tem bons projetos para o desenvolvimento da região e realizará investimentos na infraestrutura rodoviária e apoiará os bons projetos de turismo.
O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo explicou o turismo tem um número significativo na economia de seu município. “Irá crescer ainda mais e se tornará um dos grandes fatores de geração de emprego e renda”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???