Secretário de Conservação Urbana participa de sessão da Câmara


O Secretário Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho José Antônio Costa participou da sessão ordinária da Câmara Municipal na última segunda-feira, 25. Ele atendeu a um requerimento de Plenário que foi solicitado e aprovado pelos vereadores.
Durante sua fala, o Secretário destacou que sua pasta tem um orçamento de aproximadamente R$ 11 milhões para atendimento da conservação urbana de toda a cidade. Além disto, mesmo com o pouco maquinário está realizando diversas ações em vários pontos.
“No ano de 2017 foram feitos 70 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e recape em vários pontos da cidade. Já em 2018 foram 120 mil metros quadrados. Estamos com cronograma e realizando os trabalhos”, comenta o Secretário José Antônio Costa. Ele ainda destacou sobre os funcionários terceirizados, reimplantação da Zona Azul, serviço de troca de lâmpadas e iluminação pública. Ele ainda explicou que são vários projetos que estão sendo desenvolvidos e que irão beneficiar bairros do município de Jacarezinho. 





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas