Uraí será sede dos Jogos Escolares

A Chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio Professora Ana Paula Tavella Machado dos Santos, o  Assistente Técnico,  Odair Bonifácio e a Técnica Pedagógica Vera Lucia Figueiredo, reuniram-se com o Senhor Prefeito do município de Uraí Carlos Tamura e a Secretária Municipal de Educação Mayra Iida Moraes, para  assinatura do Termo de Compromisso do Manual de Competências e Responsabilidades do Município-Sede, para a realização dos 66º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional.
    O evento acontecerá no período de 31 de maio e 06 de junho de 2019 e contará com a participação dos alunos das Instituições de Ensino Estaduais, Municipais, Particulares e Especializadas dos 19 municípios sob jurisdição do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio.  As Modalidades a serem disputadas na Fase Regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional são: futsal, handebol, voleibol, basquetebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez, na faixa de 11 a 14 anos, divididos em duas categorias, A e B.
    O Senhor Prefeito Carlos R. Tamura enfatizou a iniciativa de resgatar e manter as tradições do Município  de Uraí como sede esportiva das competições regionais.  Ressaltou, ainda, que o município de Uraí conta com a dedicação e  eficiência de toda sua  equipe de trabalho, para receberem da melhor maneira possível, os atletas, professores e demais envolvidos na competição
    A Chefe do Núcleo de Educação, Ana Paula Tavella, agradeceu o Prefeito Carlos Tamura e a Secretária da Educação, Mayra Iida Moraes, por aceitarem mais esse desafio, principalmente porque essa   parceria sempre  se mostrou muito bem sucedida.

Os Jogos Escolares do Paraná, são promovidos pelo Governo do Paraná, representado pelo Exmo Senhor Carlos Roberto Massa.  por meio da Secretaria de Estado da Educação e Esporte, na pessoa do Ilmo Senhor Renato Feder, Núcleos Regionais de Educação,  com apoio das Prefeituras municipais.


FONTE : NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???