Vereadores querem informações sobre Municipalização


Os vereadores de Jacarezinho Fúlvio Boberg (MDB) e Patrícia Martoni (PDT) solicitaram recentemente através do Requerimento de Informações 29/2019 sobre a criação do Departamento de Trânsito Municipal e da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI).
“A medida se torna essencial para que possa voltar a Zona Azul em nossa cidade”, comenta a vereadora Patrícia Martoni. No documento, os parlamentares querem a informação se já houve a homologação de tal situação juntamente ao Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN).
Recentemente no Plenário da Câmara, o Presidente Fúlvio Boberg destacou que já está cansado de cobrar a volta da Zona Azul na área central e ainda explicou que estacionar nas principais vias é uma missão que se torna impossível.
“No dia 15 de outubro votamos nesta Câmara a autorização para a licitação da Zona Azul. É preciso que o Poder Executivo possa agilizar este processo para poder dar mais rotatividade no estacionamento de nossa cidade”, comenta Fúlvio Boberg.
Ele ainda lembra que a situação está indefinida há anos e as placas estão espalhadas pela cidade. “Com uma rotatividade, o fluxo no comércio seria maior. Hoje precisamos passar mais de cinco vezes para poder achar um local para estacionar. Muitas pessoas acabam desistindo de uma compra que iria fazer”, argumenta o vereador. Ele ainda lembra que a “Lei da Zona Azul” já existe no município. 




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???