Assaltantes invadem casa de secretário de Saúde de Cambará

Ao menos três bandidos armados invadiram a casa do secretário de Saúde de Cambará, Diego Domingues, na madrugada desta terça-feira (2). Os criminosos renderam a mulher e dois filhos do secretário e fugiram levando dois carros da família, joias, eletroeletrônicos, roupas, entre outros objetos pessoais das vítimas.

Diego Domingues estava em viagem a Curitiba e retornou para Cambará ainda de madrugada, assim que foi informado da situação pela própria mulher.

A Polícia Militar iniciou os trabalhos assim que foi comunicada do roubo e, em poucas horas, prendeu a quadrilha e recuperou grande parte dos objetos tomados no assalto, inclusive os dois carros da família.
Ainda de acordo com a PM, um quarto suspeito de envolvimento no crime está sendo procurado. Ele pode estar com alguns objetos das vítimas que ainda não foram localizados pelas equipes que trabalham na ocorrência.

Os carros e os objetos recuperados, bem como os três criminosos presos pela PM até o momento foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cambará.

TEXTO: Luiz Guilherme e Claubinho Souza
FOTOS: Polícia Militar
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???