Carlinhos fala sobre investimentos em Itambaracá


O prefeito de Itambaracá Carlos César de Carvalho, o Carlinhos, participou na última semana do “Jornal Operação Cidade” da Rádio Cabíuna FM. Ele foi entrevistado sobre vários pontos de investimentos através de recursos do Governo Estadual e Federal.
Um dos primeiros assuntos foi sobre a água no Distrito São Joaquim do Pontal. “No início do mandato, com o auxílio do deputado Romanelli e do Governo do Estado, fizemos a perfuração de dois poços, mas que não teve a qualidade necessária”, comenta o prefeito Carlinhos. Ele ainda destacou que com recursos próprios foi feito a perfuração de mais um poço, mas não deu grande vasão.
“Estamos abastecendo com um caminhão pipa. É importante os moradores saberem que o caminhão é zero e a água é de ótima qualidade”, complementa. Com a mudança de Governo do Estado já assinamos um convênio e até o mês de maio o caminhão do Instituto das Águas estará no município para a perfuração de mais dois poços.
Rodovias
O prefeito explicou também que recentemente uma equipe realizou uma operação emergencial de tapa buraco na rodovia que liga até o Distrito do São Joaquim do Pontal. Em relação as ruas no perímetro urbano, Carlinhos explica que já está com o processo licitatório pronto para a pavimentação de dez ruas no valor de aproximadamente R$ 280 mil. Além de outros recursos que serão destinados para a pavimentação e tapa buraco.
Investimentos
No mês de abril, o prefeito Carlinhos assinou juntamente com o governador Ratinho Junior e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli um convênio de R$ 300 mil para a aquisição de um caminhão plataforma. Além disto, também foram liberados tubos de concreto para a capacitação de água da Rua Mário Teixeira Marinho.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???