CISNORPI poderá ter atendimento Implante Dentário


O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) poderá contar com atendimento de Implante Dentário para os 22 municípios consorciados. O pedido foi realizado pelo Diretor Geral Antônio Carlos de Campos, o Nico, ao Assessor do Gabinete do Secretário da Saúde (SESA) Cezar Verona.
“Teremos um projeto piloto no Consórcio Público para atendimento nesta área muito importante. Quero agradecer ao Presidente (e prefeito de Ribeirão Claro) Mário Pereira pelo apoio neste novo projeto”, comenta Nico. Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Saúde de Jacarezinho Marcelo Nascimento, e os funcionários do CISNORPI Gisele Gomes (divisão técnica) e Felipe Sczepanski (coordenador da odontologia).
Atualmente são realizados atendimentos na área odontológica no Consórcio Público Intermunicipal de Saúde para pacientes dos municípios de Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???