Homem é detido após mostrar as nádegas no Pronto Socorro

Um homem foi detido pela Polícia Militar por volta das 20h20 desta segunda-feira (8) no Pronto Socorro de Jacarezinho após, segundo testemunhas, ter mostrado as nádegas no local.
Segundo o relatório da PM, o homem estaria visivelmente embriagado. Durante a abordagem, de acordo com a PM, uma mulher teria registrado o fato com filmagem de celular.
Foi solicitado a mulher que se identificasse para os policiais para servir de testemunha da prisão do homem. A mulher se negou a se identificar e foi informada que então teria que acompanhar a equipe devido o crime de desobediência.
Com nova recusa da mulher, ela recebeu voz de prisão em virtude da desobediência e como houve resistência, foi necessário uso de força moderada. Um grande tumulto se formou no local com várias pessoas que tentaram libertar a mulher.
Os militares não conseguiram identificar os demais envolvidos, mas conduziram o homem por ato obsceno e a mulher por desobediência. Já na elaboração do boletim na sede da 1ª Companhia da PM, a mulher ainda incorreu no crime de desacato.

FONTE: JIVAGO FRANÇA - PORTAL JNN
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???