Nova América realiza Conferência da Saúde


O município de Nova América da Colina realiza na próxima sexta-feira, 12, a sua XI Conferência Municipal da Saúde. A ação acontecerá no Centro Cultural das 8 ás 17 horas com a participação das palestrantes Maria Helena Mendes Luiz e Anny Leyci Narciso Urbanetti da Regional de Saúde de Cornélio Procópio.
“É muito importante a participação da população e de todos os envolvidos na área da saúde. Com esta Conferência poderemos nortear as ações que respondam as necessidades e vontade de nossa população”, comenta o prefeito Alexandre Basso.
Estabelecidas em 1988 pela Lei Federal 8.142, as Conferências de Saúde funcionam como fóruns de deliberação e discussão de diretrizes para a saúde pública para os anos seguintes. O conjunto de instruções é proposto pelos participantes dos encontros, promovendo ampla participação popular. Esses encontros estimulam a participação social e o protagonismo do cidadão na formulação de instruções que guiarão a execução de políticas públicas, conforme os anseios dos usuários.


FOTO ARQUIVO ILUSTRATIVA 





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???