Paraná é contemplado com veículos para ações em Vigilância em Saúde

O Ministério da Saúde anunciou recentemente a doação de veículos para fortalecimento das ações de Vigilância em Saúde, através da Portaria nº 476. O deputado federal Toninho Wandscheer (Pros) comemorou a notícia, lembrando que as cidades selecionadas, cumpriram os requisitos estabelecidos pela Portaria, considerando por exemplo, a incidência de casos prováveis de dengue, Zika e Chikungunya no período de 2014 a 2018.
Serão entregues 52 veículos para os Estados e 301 para os Municípios. No Paraná, o Estado receberá dois veículos e 10 serão destinados aos municípios. São eles: Sertaneja, Altamira do Paraná. Arapoti, Bom Sucesso do Sul, Cambé, Carambeí, Laranjeiras do Sul, Tapira, Tupãssi e Santa Terezinha. Uma reivindicação justa e esperada pelos estados e municípios que atuam na prevenção e controle de doenças transmissíveis e emergências em saúde pública.
Uma reivindicação justa e esperada pelos municípios que atuam na prevenção e controle de doenças transmissíveis e emergências em saúde pública”, comentou Wandscheer.


FONTE: ASSESSORIA DEPUTADO TONINHO



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 


 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???