Parceria com empresário tem proporcionado ação social


A parceria entre a empresa Bandeira Eventos e algumas Prefeituras do Norte Pioneiro tem proporcionado ação social para muitas pessoas. Municípios de Pinhalão, Japira, Tomazina, Jaboti, Conselheiro Mairinck e Figueira já levaram os projetos de Terceira Idade para conhecer a praia.
O empresário Gilberto Bandeira explica que é uma ação importante e emocionante. “Cada pessoa que chega aqui em Guaratuba pela primeira vez e conhece a praia nos conta uma história emocionante. Quero parabenizar aos prefeitos por estarem proporcionando esta oportunidade para muitos”, comenta Gilberto Bandeira, o proprietário da empresa Bandeira Eventos.
Recentemente o prefeito de Conselheiro Mairinck Alex Sandro acompanhou o grupo de seu município e destacou que foi uma emoção acompanhar o primeiro contato com a praia pela primeira vez. “Uma viagem bem gostosa que realizamos na ocasião. O local que ficamos também foi bem acolhedor e nos proporcionou várias atividades”, relembra o prefeito.
Recentemente ele esteve na posse da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e conversou com prefeitos e demonstrou os benefícios e ações que podem ser usufruídas com essa parceria.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???