Pavimentação de estrada da Cachoeira é reiniciada e alcança 61%

Após reprogramação e contratação de uma nova empreiteira, a pavimentação da Rodovia Municipal Francisco Paladino (RM 400) foi reiniciada e mais de 61% dos trabalhos já foram concluídos. A estrada é um dos acessos ao distrito administrativo da Cachoeira, em Ribeirão Claro. A reestruturação da obra foi necessária depois que a primeira empreiteira executou apenas 50% do trecho contratado. O prefeito Mario Augusto Pereira esteve no local para vistoriar a obra na tarde de hoje (3).

Sem a reprogramação da obra junto ao Regov, o município corria risco de ser obrigado a devolver o restante do recurso de R$ 153 mil ao Ministério do Turismo, como aconteceu no calçamento que liga os bairros rurais Abreus, Água da Mula e Três Corações à PR 151. O trabalho foi interrompido várias vezes desde que o contrato foi assinado em dezembro de 2013, no valor total de aproximadamente R$ 300 mil.

O prefeito Mario Pereira comemorou o andamento das obras e elogiou o trabalho executado pela nova empreiteira. “Estão fazendo um trabalho de qualidade e em breve deve ser finalmente concluído”, disse. “Assumimos essa obra em andamento e com diversos problemas, mas conseguimos colocar tudo em dia e quem ganha com isso mais uma vez é a população”, concluiu.

FONTE: Diógenes Gonçalves - Assessor de Comunicação





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???