Prefeitura pavimenta ruas do Bairro Paineiras

A Prefeitura de Ibaiti iniciou as obras de pavimentação do Conjunto Manoel Gonçalves conhecido como Paineiras. Após a primeira fase do trabalho, iniciada no final do ano passado, que consistiu na colocação de manilhamento para escoamento das águas pluviais, as ruas do bairro agora estão sendo pavimentadas com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com meio-fio com sarjeta. Todas as ruas ainda receberão paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.

O investimento para realização da obra é de R$ 2.422.395,30 (dois milhões, quatrocentos e vinte e dois mil, trezentos e noventa e cinco reais e trinta centavos), com recursos do financiamento junto a Fomento Paraná.

A liberação dos recursos só foi possível graças ao empenho do prefeito Dr. Antonely Carvalho juntamente com a Câmara de Vereadores junto ao Governo do Estado. “Esta obra é fruto de uma parceria da Administração Municipal com o Governo do Estado do Paraná. Desde 2017 a Prefeitura juntamente com a Câmara de Vereadores vem lutando para que esta obra se realizasse”, disse o prefeito.

As obras estão sendo executadas por uma empresa terceirizada que passou pelo processo de licitação e são fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

A ação vem ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento da Administração Pública em levar melhorias aos bairros do Município. Serão cerca de 300 famílias beneficiadas com 24.575,44 m² de pavimentação asfáltica. “É um sonho antigo dos moradores que agora se concretiza”, concluiu Dr. Antonely.

A pavimentação vai beneficiar moradores da Av. Tertuliano de Moura Bueno, Rua Max Alfredo Kastrovski, Rua Valdomiro Zaninetti, Rua José Firmino de Barros, Rua Joaquim Francisco Guiomar, Rua Pedro Bueno Filho, Rua Tenente Augusto da Silva, Rua Antônio da Cunha, Rua José A. Inocêncio, Rua Brasiliano A. Bonfim, Rua Carlos Meris Diniz, Rua Aparecido Leite da Costa, Rua Gui da Silva Reis e Rua Juscelino B. Evangelist.

FONTE: Gilson Sarrafho - Assessoria de Imprensa

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 





 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???