Ratinho Junior é aprovado por 78,4% dos paranaenses

O governador Carlos Massa Ratinho Junior está completando 100 dias de gestão e recebeu a aprovação de 78,4% da população paranaense. É isto que mostra o Instituto Paraná Pesquisas, que divulgou pesquisa feita em todo o Estado.

O levantamento do instituto aponta que, somando os conceitos ótimo (15,9%), bom (43,6%) e regular (26,2%), a avaliação positiva de Ratinho Junior sobe para 85,7%. Apenas 6,7% consideram sua administração ruim e 4,3%, péssima. Não souberam responder ou não opinaram, são 3,3%.

A pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) revela que para 42,4% dos entrevistados a expectativa da administração do governo Ratinho Junior está melhor, para 44,3% está igual e para apenas 7,3%, a expectativa é pior; 6% não souberam responder ou não opinaram.

O governador Ratinho Junior comentou a pesquisa pelas Pelas redes sociais. Ele agradeceu pelo resultado. “Obrigado Paraná! O meu compromisso de tornar o nosso Estado cada vez mais inovador continua firmado, este é só o começo de um grande trabalho que faremos juntos”, declarou ele.

A desaprovação do governo estadual soma 15,3%, não sabem/não opinaram são 6,3%. O instituto entrevistou 2.508 eleitores de 91 cidades entre os dias 31 de março e 5 de abril. A margem de erro é de 2% e o grau de confiança, de 95%.

FONTE: ASSESSORIA
FOTO: ARQUIVO INTERNET
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???