Secretário da Saúde confirma licitação de Centro de Especialidades


O Secretário de Saúde do Paraná Beto Preto confirmou nesta sexta-feira, 12, durante evento oficial do Governo do Estado em Londrina que a licitação do Centro Regional de Especialidades do Norte Pioneiro acontecerá até o meio do ano.
O anúncio foi feito ao Presidente do Consócio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e Prefeito de Ribeirão Claro Mário Pereira e o Diretor Administrativo Antônio Carlos de Campos, o Nico. “É uma importante notícia que irá proporcionar vários tipos de atendimentos na saúde pública com maior qualidade”, comenta Mário Pereira.
O terreno doado para a construção do Centro Regional de Especialidades é de 9.371.67 m2, nas proximidades do Sesc/Senac em Jacarezinho, para a edificação da obra. Na região, 22 municípios serão beneficiados com a ampliação do atendimento à saúde e a obra representa um significativo avanço para reduzir a necessidade de deslocamentos de pacientes para outras localidades a fim de receber atendimento especializado.
Além de Jacarezinho, compõem a região do Cisnorpi as cidades de Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???