Uniformes esportivos são adquiridos para atletas


Os atletas que irão representar o município de Jacarezinho em competições regionais receberão novos uniformes para os eventos. Os materiais foram adquiridos através da Emenda Impositiva 46/2017 do vereador Luiz Carlos do Nascimento (PDT).
A entrega oficial aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, na sede da Secretaria Municipal de Educação com a presença da Secretária Daniele Cruz e a diretora de esportes Luciana Bessa. A emenda de R$ 25.500 para o incentivo a participação de atletas em competições locais e regionais foi dividida em duas parte. 
A primeira somou R$ 19.815 que foram adquiridos uniformes esportivos para várias modalidades. Foram: 100 agasalhos, 100 coletes, Jogo de uniforme futsal (28 conjuntos contendo camiseta, calção e meião), Jogo de uniforme futebol (44 conjuntos contendo camiseta, calção e meião) e 80 collants para a Ginástica Artística.
O restante foi utilizado para pagamento de inscrição de competições regionais que levaram o nome do município. “Esta é a primeira aquisição desta nova gestão e se torna uma grande satisfação poder fazer parte desta compra de uniformes para os atletas”, finaliza o vereador Luiz Carlos do Nascimento.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???