Vereador solicita informações da conservação da BR 153


O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg (MDB) solicitou na última sexta-feira, 5, através de documentos informações sobre a manutenção da BR 153 no perímetro entre Jacarezinho até a divisa de Estado com a cidade de Ourinhos (SP) e até o município de Santo Antônio da Platina.
Em seu Ofício 42/2019-PRES o vereador Fúlvio Boberg encaminhou ao Diretor Presidente da TRIUNFO ECONORTE João Guilherme de Moraes Braga. Ele solicita informações sobre medidas que estão sendo tomadas a fim de dar cumprimento à sentença proferida pelo Juiz Federal Rogério Cangussu. Nesta decisão, é destacada a obrigação em cumprir com a conservação do trecho em questão, bem como, disponibilizar atendimento aos condutores de veículos automotores que trafegam pelo local, independente de funcionamento do Pedágio.
Já o Ofício 43/2019-PRES é encaminhado para o Procurador da República do Ministério Público Federal Diogo Castor de Mattos. No documento ele relata sobre a situação de conservação que encontra-se a rodovia BR 153 que corta todo o perímetro de Jacarezinho.
“É importante uma atenção especial para esta rodovia. Pois a falta de conservação adequada causa insegurança para os motorista que trafegam pela estrada e podendo causar um acidente”, finaliza o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???