Vereador solicita monitoramento por câmeras


O vereador de Jacarezinho Nilton Aparecido Stein (PT) solicitou através do Requerimento de Informações 39/2019 a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras. Ele destaca que o aumento da criminalidade faz cada vez mais necessária a utilização de tecnologias que proporcionam a garantia de segurança pública.
“Muitas cidades do Estado do Paraná já implantaram um sistema de monitoramento e em parceria com a Polícia Militar tem feito o combate e prevenção a crimes, bem como ao fortalecimento das atividades policiais”, explica o vereador.
Nilton Stein ainda ressalta que seria importante a instalação destas câmeras em locais estratégicos da cidade, sendo também possível valer-se de aparelhos instalados em residências e estabelecimentos comerciais. “Esses pontos poderiam ser as áreas de maior fluxo de pessoas e veículos, praças e regiões comerciais de nossa cidade. É essencial para parceria com a Polícia Militar neste projeto”, analisa.
Através do Ofício 77/2019 da Secretaria Municipal de Gabinete, a Prefeitura respondeu que está sendo realizado estudos para análise da possibilidade de implantação do sistema sugerido.           




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???