Assentamento terá instalação de Poço Artesiano e reforma de ponte


Os moradores do Assentamento Companheiro Keno, na Fazenda Laranjal em Jacarezinho, terão a instalação de um Poço Artesiano e a reforma de uma ponte. A medida foi aprovada pela Câmara Municipal de Jacarezinho em segunda votação na noite desta segunda-feira, 13.
O vereador Nilton Aparecido Stein, o Professor Nilton (PT), comemorou a medida que irá beneficiar os moradores. “É uma grande conquista para eles, pois irão ter a perfuração desse poço artesiano e também a reforma da ponte que é essencial para o meio de locomoção”, argumenta o vereador Nilton Stein.
Ele explica que os recursos são próprios da Prefeitura Municipal e serão divididos em R$ 100 mil para a perfuração do poço artesiano e R$ 33 mil para a reforma da ponte. Na sessão da segunda-feira, 6, moradores do bairro acompanharam a primeira votação no Plenário do Poder Legislativo.
“Estivemos correndo atrás de toda a documentação e a desapropriação junto ao Incra para a liberação que este projeto pudesse chegar até a votação e aprovação na Câmara Municipal”, complementa o vereador Professor Nilton.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???