Câmara arquiva processo de investigação


A Câmara Municipal de Jacarezinho arquivou na noite desta segunda-feira, 27, o pedido de abertura de Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra o prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria. O documento foi lido durante sessão ordinária e teve cinco votos contrários. 
O documento foi protocolado na última sexta-feira, 24, no Setor Legislativo às 13h55 pelo morador Wagner Silva de Oliveira Júnior.O eleitor baseou-se no não cumprimento da Lei 3.645 que foi publicada em diário oficial no dia 16 de abril. O Projeto de Lei 17/2019 que concedia o reajuste salarial de 3,75% aos Servidores Públicos foi apresentado no início de março e votado em sessões extraordinárias por unanimidade.
O plenário contou com um grande número de pessoas acompanhando. Além das redes sociais do Poder Executivo também tiveram índices altos de pessoas acompanhando ao vivo. Os vereadores Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Edílson da Luz (DEM), Luiz Carlos do Nascimento (PDT), Nilton Stein (PT) e Patrícia Martoni (PDT) votaram pelo arquivamento da denúncia. Já os vereadores André de Sousa Melo (DEM), José Izaías Gomes, o Zola (PT) e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico (PHS) votaram pelo recebimento. O presidente Fúlvio Boberg (MDB) só votaria em caso de empate.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???