Carlinhos alerta população para Campanha da Vacinação


O prefeito de Itambaracá Carlos César de Carvalho, o Carlinhos, destacou que é importante a participação da população do grupo prioritário na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. O município está com a média de 48,83%. A informação foi obtida pelo Blog do Marcos na última quinta-feira, 9.
“As pessoas dos grupos prioritários procurem a unidade de saúde mais próxima para receber a dose”, alerta o prefeito Carlinhos. A campanha segue até o dia 31 de maio, nas unidades de saúde da rede pública, com a aplicação das doses de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O grupo prioritário definido pela Organização Mundial da Saúde é composto por pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mães de bebês nascidos há até 45 dias, crianças entre 6 meses e 5 anos, pessoas com doenças crônicas ou outras condições clínicas especiais (que apresentem prescrição médica), professores, trabalhadores da saúde, população privada de liberdade, indígenas, funcionários do sistema prisional e profissionais das forças de segurança.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???