Conselheiro Mairinck adquire novo micro-ônibus


O município de Conselheiro Mairinck recebeu recentemente um micro-ônibus 0km para atendimento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ele tem adaptação para pessoas com deficiência e capacidade para 14 passageiros, além do motorista e mais um local apropriado para cadeirante.
O prefeito Alex Sandro destaca que o investimento é de R$ 240 mil através do auxílio do deputado federal Pedro Lupion. “Um veículo que oferece acessibilidade para os alunos com mobilidade reduzida e tem um inovador dispositivo de poltrona móvel. Ela se desloca por acionamento mecânico até o nível da calçada, onde fica mais fácil para o aluno se acomodar”, explica o prefeito. 
Alex Sandro ainda ressalta que uma grande preocupação foi com o conforto dos alunos da APAE e juntamente com a Assistência Social buscou um veículo que pudesse oferecer esse bem estar e inclusão. O Chefe Regional da Secretaria da Família Lisandro Baggio também participou da entrega. "Um veículo espetacular que irá auxiliar no atendimento e transporte dos alunos", finaliza Lisandro Baggio.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???