Dr. Antonely na COHAPAR sobre obras no Residencial Mãe Rainha II

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho e representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa Exact Empreendimentos e Consultoria Ltda estiveram reunidos com o presidente da Cohapar, Jorge Lange, no último dia 30, em Curitiba para tratar do projeto de construção das 125 casas do Residencial Mãe Rainha II.
Os imóveis serão financiados pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e destinam-se a famílias com renda mensal de até R$ 2.800,00 mensais.
O projeto para construção das novas casas populares com investimentos de aproximadamente R$ 9 milhões do FGTS financiados pela Caixa Econômica Federal já estão aprovados e aguardando a liberação do orçamento. Segundo o prefeito, as obras podem ser iniciadas nos próximos quatro meses.
No mês de maio de 2017, 127 famílias receberam as chaves da casa própria do Conjunto Habitacional Mãe Rainha I.
“Sabemos da ansiedade de todos, que atualmente pagam aluguel ou vivem em condições irregulares. Por isso nossa administração não está medindo esforços para dar início nas obras desse novo projeto de moradia para os ibaitienses”, afirma o prefeito Dr. Antonely.  

FONTE: Gilson Sarrafho - Assessoria

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???